BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Os meninos da EB1 de Lage


A EB1 de Lage veio à Feira do Livro e os meninos do 2º ano da prof. Rosa Ferreira fizeram todos uma frase sobre o tema "Para ti o que é um Livro?"

Um livro para mim diverte-me e faz-me viajar. (Pedro Soares)

Para mim um livro é criativo, imaginativo e serve para me divertir. (Ana Catarina Gomes)

Um livro para mim faz-me sorrir, sonhar, aprender e brincar. (Flávio Miguel Faria)

Um livro para mim é um amigo e uma pessoa gentil. (M. de Fátima Salgado)

Para mim um livro é sonhar, voar, imaginar, sorrir, aventurar e contar histórias muito bonitas. Eu não consigo viver sem um livro. (João Vitor Ferreira)

Um livro para mim é sonhar, divertir-me viajar e embalar. (Sara Filipa Martins)

Um livro para mim faz-me sonhar e correr mundo. (Samuel Filipe Pimenta)

Um livro faz-nos sorrir, viajar, amar, ter capacidade e diverte-nos. (João Pedro Matos)

Um livro para mim é sonhar, conhecer, aprender mais e divertir-nos. (Elisa Rafaela Costa)

Um livro para mim é aprender, voar, viajar, sonhar, embarcar e pensar. (Inês Margarida Oliveira)

Um livro para mim é acção, figuras, divertimento. (Pedro Miguel Silva)

Um livro para mim é muito querido porque faz-me sentir feliz, faz-me sonhar, divirto-me com ele e é muito carinhoso. (Vera Luciana Silva)

Um livro para mim faz-me viajar, sonhar e é um amigo muito grande. (Tiago Joel Leite)

Um livro para mim é um bom amigo, é alegre, é simpático, é lindo e imaginativo. (Márcia Filipa Silva

Um livro para mim faz-me voar, nadar e ajuda-me a aprender. (Domingos Gabriel Lima)

Um livro para mim é uma brincadeira que me faz feliz e, mais do que isso, faz-me ler e escrever melhor. (Carolina Dias Ferreira)

Um livro para mim é aprender, viajar pelo mundo fora, sonhar, realizar sonhos, um mundo de fantasias e muita diversão. (Filipa Daniela Mendes)

Um livro faz-me sonhar, criar, imaginar, amar, voar, pensar e aprender. (Lara Sofia Nunes)

Um livro para mim são muitas histórias bonitas. (João Roberto Matos)

Sem comentários:

Enviar um comentário