BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Concurso "Cherub"

Ainda dentro das atividades do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares vamos realizar o concurso "Cherub", baseado no livro "República Popular" de Robert Muchamore
Este autor é do agrado da maior parte dos nossos leitores que "avidamente consomem" todos os livros que vão saindo.


6 comentários:

  1. eu ja participo e voces?

    ResponderEliminar
  2. eu ja participo e voces? os livros sao viciantes se lerem com atencao e os lerem por ordem sao altamente

    ResponderEliminar
  3. eu ja participo e tu? so uma coisa estes livros soa viciantes mas lido do primeiro ao ultimo que sai na proxima semana.

    ResponderEliminar
  4. eu ja participo e tu? so uma coisa estes livros sao viciantes mas so lidos do primeiro ao ultimo que ira sair na proxima semana

    ResponderEliminar
  5. eu ja participo e tu? ja li o primeiro livro desta colecao e adorei. ademito sao viciantes e o proximo livro que sair é o livro deste concurso.




















    psss:(sao altamente).!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. eu ja participo e tu? ja li o primeiro livro desta coleçao e adorei.o proximo livro a sair é o do concurso.
























    pssss:(sao viciantes e altamente)

    ResponderEliminar