BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

domingo, 4 de outubro de 2020

PNL 2027 - Um livro por semana

Um livro rebelde




“SE ESTÃO MESMO INTERESSADOS NISTO, então a primeira coisa que devem querer saber é onde é que nasci, e como foi a porcaria da minha infância, o que faziam os meus pais e tudo antes de eu ter nascido,  e toda essa treta  estilo David Copperfield, mas não estou para aí virado, para  dizer a verdade. Primeiro, porque é o tipo de coisa que me chateia, e segundo porque os meus pais eram capazes de ter dois ataques cada um se eu me pusesse a contar alguma coisa de mais pessoal acerca deles. São bastante suscetíveis com coisas do genéro, especialmente o meu pai. São simpáticos e tudo … não é isso… mas também são suscetíveis como o raio. E depois  não lhes vou contar  a merda da minha autobiografia toda nem nada que se pareça. Vou-lhes contar só aquela história de loucos  que me aconteceu o ano passado por volta do Natal antes de me ter  ido  completamente abaixo e de ter  vindo parar aqui para me pôr em forma. Aliás, também foi só o que contei a D.B. e ele é meu irmão e tudo. Ele está em Hollywood.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário