BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

BLOGUE DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE SÃO MARTINHO (SANTO TIRSO)

domingo, 2 de maio de 2021

Hora do Conto - "A minha mãe"

 HORA DO CONTO – “A Minha Mãe”

Turmas Pré-Escolar, 1SM e 2SM

O Dia da Mãe está mesmo a chegar e as nossas crianças não podiam estar mais felizes! As mães são o melhor do mundo! 

Esta semana dedicamos a “Hora do Conto” a todas as mães, com a história “A Minha Mãe”. Um livro maravilhoso e cheio de ternura, perfeito para celebrar este dia tão especial e agradecer por cuidarem de nós e por todo o amor que nos dão.

E porque as mães merecem tudo, todas as crianças fizeram um marcador de livros com o desenho da mãe e as crianças do 1SM e 2SM escreveram uma frase dedicada à mãe. Um miminho feito com muita dedicação e amor, pelos nossos pequenos, grandes artistas!

«A minha mãe podia ser bailarina ou astronauta, podia ser uma estrela de cinema ou uma grande empresária. Mas é a Minha mãe. É uma SUPERMÃE. A minha mãe é ótima!» (A Minha Mãe, Anthony Browne).

FELIZ DIA DA MÃE!



Sem comentários:

Enviar um comentário